24.8.24

AS SETE ÂNCORAS PARA

SERVIR, VENDER E MESMERIZAR

Dr. Coracy Bandeira

01 - Descubra O Nome do CLIENTE. E no Diálogo Verbalize - o Nome do CLIENTE - Várias Vezes e Sem Excesso.

02 - Conheça - Muito, Muito e Muito - A Alma Humana do CLIENTE, Os Seus Valores e Os Seus Comportamentos.

03 - Olhe nos Olhos do CLIENTE,

o Respeite e o Valorize. Evitando Durante O ATENDIMENTO:

.Os Braços Cruzados.

.O Escolher pelo Cliente.

.As Palavras Indesejáveis.

.A Brincadeira Sem Mestria.

.Os Comentários Negativos.

.As Duas Palavras Plenas: SIM e NÃO.

04 - O CLIENTE, Agora e Sempre, Compra - Só e Somente - OS GANHOS ou OS BENEFÍCIOS:

.Atendimento, Serviço e Produto.

.Qualidade, Preço, Verdade e  Otimismo.

.Compromisso, Respeito, Mestria e Postura.

   .Positividade, Alegria, Beleza e

 Imagem Triunfalista.

 .Confiança, Moral e Integridade

.Os Produtos Adicionais Apresentados.

.Atenção, Disciplina, Credibilidade, Limpeza e Empolgação.

05 - Todas As Almas Humanas Que Trabalham São Vendedoras de ATENDIMENTO. E - na Dinâmica das Vendas - ELAS Usam AS PALAVRAS, as Quais Têm Energia, Poder e Eco.

06 - A Prioridade Máxima dos VENDEDORES Triunfalistas é a CONSTRUÇÃO Permanente da  SATISFAÇÃO do CLIENTE/SdC, Através do Exercício da Trindade:

.SERVIR, VENDER e MESMERIZAR.

07 - A Alma Humana Mais Importante na - EMPRESA - é AQUELA que Tem o Privilégio de se COMUNICAR com O CLIENTE. Destarte, ELA Sempre Tem a OPORTUNIDADE para O SERVIR e para O MESMERIZAR.

- Comunicação é Vida -

.2024.

 

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